LGPD e o Direito Eleitoral

A EJERS promove, no dia 24 de março, às 15h, no Plenário do TRE-RS (Rua Duque de Caxias, 350, Porto Alegre), o Painel "LGPD e o Direito Eleitoral".

O objetivo do evento é fomentar a discussão sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos no Direito Eleitoral. O painel conta com a participação de:

EXPOSITORES:

- Dr. Bruno Miragem, advogado; e

- Profa. Tatiana Kolly Wasilewski Rodrigues, assessora da Ouvidoria do TSE.

DEBATEDOR:

- Dr. Rafael Morgental Soares, advogado.

PRESIDENTE DA MESA:

- Desembargadora eleitoral Kalin Cogo Rodrigues, integrante do Pleno do TRE-RS.

As vagas para assistir ao evento de forma presencial estão limitadas à lotação do Plenário (100 pessoas). O painel tem transmissão ao vivo pelo Canal EJERS no YouTube. Quem assistir desta forma também receberá seu Certificado de Participação, desde que registre sua presença no dia do evento.


Saiba mais sobre os painelistas:

Tatiana Kolly Wasilewski Rodrigues é mestre em direito negocial pela Universidade Estadual de Londrina. Especialista em direito eleitoral, ciência política, data warehouse e business intelligence. Bacharel em direito pela Universidade Estadual de Maringá. Graduanda em análise e desenvolvimento de sistemas. Assessora I da  Ouvidoria do TSE. Professora de graduação e especializações em direito. Autora de livros de direito eleitoral e LGPD.  Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

Bruno Miragem é doutor em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); mestre em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); professor associado da UFRGS, no curso de graduação e no Programa de Pós-Graduação em Direito, nas disciplinas de direito civil e direito empresarial. Coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais da UFRGS. Advogado e parecerista.

Rafael Morgental Soares é advogado. Mestre em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE) e do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS). Ex-servidor da Justiça Eleitoral.