Painel "Participação feminina nos espaços de poder e tomada de decisão" - Igrejinha-RS

banner de divulgação igrejinha


A Justiça Eleitoral, por meio da 149ª Zona Eleitoral (ZE) e da Escola Judiciária Eleitoral Min. Paulo Brossard (EJERS), e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseção Igrejinha promovem, no dia 20 de março, às 18h, o Painel “Participação feminina nos espaços de poder e tomada de decisão”.
Na ocasião, as palestrantes/debatedoras serão a advogada e ex-presidente do TRE-RS, Elaine Harzheim Macedo, e a coordenadora da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-RS, Débora do Carmo Vicente.
Também participam do evento a vice-presidente e corregedora do TRE-RS, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, a juíza eleitoral da 149ª ZE, Renata Dumont Peixoto Lima, e a presidente da OAB/Subseção Igrejinha, Bianca Edna Benetti.
O painel ocorre no Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes para Calçados de Igrejinha (Rua Germano Neubarth, 140, Centro, Igrejinha-RS) e é aberto ao público (limitado à capacidade do local, de 100 pessoas), de forma gratuita.
A organização estará arrecadando leite e itens de higiene pessoal (creme dental, sabonete, absorventes, etc) no local, para destinar aos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) de Igrejinha e Três Coroas.


Última atualização: sexta-feira, 24 fev 2023, 15:15