A Excelência no Atendimento: Motivando, Desenvolvendo e Envolvendo Servidores
OBJETIVOS DO CURSO:
Apresentar a excelência no atendimento como um valor organizacional que precisa ser abraçado, compreendido e vivenciado em todas as interações no Tribunal, passando a fazer parte da cultura organizacional.
Refletir acerca da visão sistêmica para melhor entender e atender o público interno e externo do TRE-RS.
Demonstrar a importância da quebra de paradigmas ainda presentes nas questões ligadas ao atendimento dentro das Instituições Pública. • Instaurar um processo de incentivo a inventividade, a emergência de diferentes modos de pensar, dando espaço à convivência de ideias e práticas, muitas vezes divergentes, mas que possam circular e ser úteis no enfrentamento dos múltiplos e complexos desafios oriundos dos atendimentos aos clientes internos e externos do TRE-RS.
Demonstrar a importância de desenvolvermos uma postura profissional focada na excelência do atendimento aos clientes internos e externos.
Fortalecer as relações entre os membros das equipes que prestam atendimento aos clientes, desenvolvendo mais comprometimento e cooperação entre os servidores em prol de prestarem um atendimento cada vez mais acolhedor, qualificado e resolutivo.
Desenvolver maior eficiência nos procedimentos de trabalho com maior
racionalidade na execução de tarefas, aliadas à diminuição do estresse no
trabalho, propiciando um serviço de melhor qualidade, como também uma
melhoria continua da imagem de todos servidores do TRE-RS.