Opções de inscrição

A Excelência no Atendimento: Motivando, Desenvolvendo e Envolvendo Servidores

A excelência no atendimento

OBJETIVOS DO CURSO:

Apresentar a excelência no atendimento como um valor organizacional que precisa ser abraçado, compreendido e vivenciado em todas as interações no Tribunal, passando a fazer parte da cultura organizacional. 

Refletir acerca da visão sistêmica para melhor entender e atender o público interno e externo do TRE-RS. 

Demonstrar a importância da quebra de paradigmas ainda presentes nas questões ligadas ao atendimento dentro das Instituições Pública. • Instaurar um processo de incentivo a inventividade, a emergência de diferentes modos de pensar, dando espaço à convivência de ideias e práticas, muitas vezes divergentes, mas que possam circular e ser úteis no enfrentamento dos múltiplos e complexos desafios oriundos dos atendimentos aos clientes internos e externos do TRE-RS. 

Demonstrar a importância de desenvolvermos uma postura profissional focada na excelência do atendimento aos clientes internos e externos. 

Fortalecer as relações entre os membros das equipes que prestam atendimento aos clientes, desenvolvendo mais comprometimento e cooperação entre os servidores em prol de prestarem um atendimento cada vez mais acolhedor, qualificado e resolutivo. 

Desenvolver maior eficiência nos procedimentos de trabalho com maior racionalidade na execução de tarefas, aliadas à diminuição do estresse no trabalho, propiciando um serviço de melhor qualidade, como também uma melhoria continua da imagem de todos servidores do TRE-RS.

Tutor de Conteúdo: jorgi matias lima
Para acessar/se inscrever neste evento você deve utilizar seu USUÁRIO E SENHA. Se tiver dúvidas sobre qual usuário utilizar, acesse o menu superior AJUDA - CADASTRO E SENHA NO TRE-RS. Caso ainda não tenha cadastro, clique CONTINUAR e na tela seguinte acione CADASTRAR-SE NO TRE-RS.