EJERS participa de painel sobre Prestação de Contas no VII Encontro Nacional sobre Controle e Gestão Pública no TCE-RS

Sob o tema da “Reforma Política e suas Influências na Gestão Pública”, foi realizado, em 01.09.2017, o VII Encontro Nacional sobre Controle e Gestão Pública, no auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

Buscando trazer reflexões sobre a reforma política, o encontro, organizado pelo TCE gaúcho e o Instituto de Pesquisa Gianelli Martins, teve o objetivo de auxiliar os operadores da administração pública e do direito público na proposta de soluções no que se refere ao controle e à gestão pública.

Dentre os painéis apresentados, a EJERS esteve presente na discussão do tema “Prestação de Contas Eleitorais”. O Presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Flavio Ferreira Presser, coordenou a mesa, que teve exposições do Vice-Prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, do Coordenador da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) Eduardo Silva da Silva e do Chefe da Seção de Programas Institucionais do TRE-RS, Cristiano Friedrich Boiko.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TCE-RS e do Instituto Gianelli Martins

Última atualização: quarta-feira, 6 set 2017, 15:46