Vice-Diretor e servidora da EJERS participam de formação para docentes na ENFAM

O Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), Corregedor-Regional Eleitoral e Vice-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), Desembargador Jorge Luís Dall’Agnol, e a servidora da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), Adriana da Silva, realizaram o primeiro módulo do curso de Formação de Formadores promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), entre os dias 04 e 06 de abril, em Brasília/DF.

O curso tem o objetivo de desenvolver a formação de base docente para magistrados e servidores da Justiça Eleitoral que atuam, ou pretendem atuar, como formadores nas Escolas Judiciárias Eleitorais. A realização desta formação abrange a carga horária de 80 horas, dividida em três módulos, sendo dois presenciais e um à distância.

As ministrantes desta primeira etapa foram a Juíza Federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Cíntia Menezes Brunetta, a Juíza formadora pela ENFAM, Rita de Cássia Ramos de Carvalho, e a Pedagoga e Coordenadora de Ensino e Pesquisa da ENFAM, Marizete da Silva Oliveira.

Foto: ENFAM
Com informações da ASCOM / TRE-RS

Última atualização: quarta-feira, 11 abr 2018, 15:41