Primeira turma do Curso Oficial para Magistrados inicia-se nesta quarta-feira (25).

A primeira turma do Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados “Propaganda Eleitoral em tempo de fake news, robots e redes sociais”, aprovado e oficializado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), através da Portaria de Credenciamento STJ/ENFAM n. 87/2018 tem início nesta quarta-feira, dia 25.07.18.

A atividade adota  metodologias ativas de aprendizado, que propõem o máximo de participação e interação dos participantes, atividades em grupo e privacidade para que os magistrados manifestem suas dúvidas, seus receios e suas impressões sobre os temas desenvolvidos; a limitação do números de alunos, de modo a que o grupo seja pequeno e favoreça a ampla e efetiva participação de cada um de seus integrantes; e o oferecimento exclusivo a juízes vinculados ao TRE-RS, uma vez que se trata de atividade específica e direcionada à magistratura.

O curso será acompanhado pelo Desembargador Paulo Roberto Hapner, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), e por Ana Lourdes Vilela, servidora da ENFAM.

Última atualização: terça-feira, 24 jul 2018, 19:05