Como "Atribuir" ou "Remover" Gerentes nos Espaços

Os "Gerentes" estão lotados na Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) e são os responsáveis pela publicação dos conteúdos e por incluir e/ou excluir os "Alunos", "Participantes", "Conteudistas", "Tutor de Conteúdo", "Observadores" e até mesmo outros gerentes, conforme cada um dos casos.

Observação: somente poderá ser designado como "Gerente" um usuário considerado externo, ou seja, os colegas do TRE-RS, para serem incluídos nesse perfil, deverão ter, também, um usuário externo ao Tribunal. Dessa forma, o e-mail pessoal (usuário@tre-rs.jus.br) ficará reservado para ser utilizado em outros papeis, como por exemplo, "Estudante". Dúvida, consulte o roteiro "Informações sobre usuário e senha".


Abaixo, estão os link's que serão utilizados para administração de "Gerentes". Para os demais papéis utilizem o bloco "Regente" que deverá estar dentro de cada curso ou tutorial.

Em "Todo o Site"
Na "Página Inicial"
Na categoria "Inscrições e Seleções"
Na categoria "Cursos e Tutoriais"
Na categoria "Oficina de Cursos"
Na categoria "Gerenciamento"
Nas páginas de "Ajuda"


Imagem de como atribuir o papel "Gerente".

Incluir Gerentes

Imagem de falta de permissão, quando o usuário logado não pode atribuir um gerente na categoria selecionada (onde clicou).

Sem Permissão


Última atualização: segunda-feira, 9 mar 2020, 18:34