EJERS participa do X Congresso Internacional da ESAPERGS

A chefe da Seção de Programas Institucionais, Débora do Carmo Vicente, representou a EJERS no X Congresso Internacional da Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (ESAPERGS) - Revisitando o Direito Público, em Gramado, na Serra Gaúcha.

O evento teve como tema "O Futuro da Advocacia Pública – relações governamentais e sociedade contemporânea entre o público e o privado – Edição Comemorativa aos 20 anos do Congresso Internacional Revisitando o Direito Público".

Destacando-se, dentre outras, a conferência de Luís Lamb, que foi pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Secretário de Estado de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e, atualmente, está pesquisando no MIT (Massachusetts Institute of Technology).

A grade de programação também incluiu discussões sobre “Inteligência Artificial e Direito: possibilidades e limites”, com a Procuradora-Geral do Estado da Bahia, Bárbara Camardelli, a Advogada Gisele Mazzoni Welsch e o Procurador do Estado de Alagoas, Chefe do Centro de Estudos, Luís Manoel Borges do Vale.


esapergs 1


esapergs 2


esapergs 3



Última atualização: segunda-feira, 2 out 2023, 16:49