Curso de autogestão feminina no TRE-RS é avaliado por consultor do Prêmio Innovare

A EJERS recebeu, esta segunda-feira (10), o consultor Rafael Mallmann Brandolf, para avaliar o curso Autogestão Feminina do TRE-RS, que está concorrendo ao 20º Prêmio Innovare. Os responsáveis por apresentar a prática foram a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas do Tribunal, Tenísia Klein, o coordenador da EJERS, Carlos Vinicios Cavalcante, e a servidora da Seção de Educação Continuada, Giovanna Faraon.

O curso Autogestão Feminina é uma jornada de desenvolvimento profissional e pessoal focada nas peculiaridades femininas. Trata-se de uma iniciativa da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-RS e da Secretaria de Gestão de Pessoas, promovida em conjunto com a EJERS.

A intenção do avaliador é conhecer as práticas e seus autores, incluindo pessoas que possam atestar a sua vigência e efetividade, bem como eventuais beneficiados por elas.

O Prêmio Innovare tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas. Segundo o Instituto Innovare, “mais do que reconhecer, o Innovare busca identificar ações concretas que signifiquem mudanças relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais”

A fase de visitas dos consultores é a última etapa de avaliação dos concorrentes.


autogestao apresentacao

Última atualização: quinta-feira, 13 jul 2023, 16:33