Outras dúvidas operacionais ou problemas técnicos

Como já mencionado em tópicos anteriores, quem cuida de todo o conteúdo publicado no site e da inscrição, inclusão, exclusão etc. de "Gerentes", "Conteudistas", "Tutores de Conteúdo", "Alunos", "Observadores" etc., é a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS). Porém, se a sua dúvida não está relacionada a isso e sim a um problema técnico, entre em contato da seguinte forma:

  1. Se você estiver lotado no TRE-RS abra um chamado via Help Desk.
  2. Se você pertencer a outro órgão, solicite via correio eletrônico semac@tre-rs.jus.br.

O que precisa ser informado:

    • De onde está acessando o ambiente? (interno ou de fora do Tribunal).
    • Qual o nome do curso? (se a dúvida ou problema se refere ao sistema, informe "Ambiente").
    • Se for relativo a um curso, qual sua função dentro dele? (Gerente de curso, Tutor, Conteudista, Aluno ou Observador).
    • Em qual atividade do sistema está relacionada a dúvida ou problema? (Base de Dados, Chat, Escolha, Fórum, Glossário, Console, Pesquisa, Tarefa, Wiki, outra).
    • Em qual recurso do sistema está relacionada a dúvida ou problema? (Arquivo, Galeria de Imagens, Página, Pasta, Rótulo, URL, outro).
    • Qual navegador está utilizando? (já tentou em outro?).
    • Consegue acessar outro sistema do TRE-RS? Qual?
    • Aparece alguma mensagem? Qual?

Estas solicitações serão atendidas pela Semac.


Última atualização: segunda, 9 Mar 2020, 12:46