Servidores do TRE-RS preparam-se para aplicar a Nova Lei de Licitações

A Lei n. 14.133, de 2021 - Lei de Licitações e Contratos Administrativos, foi objeto de estudos dos servidores do TRE-RS nos dias 10, 11 e 12 de abril.

A equipe da Secretaria de Administração reuniu-se em peso, assim como representantes da Secretaria de Orçamento e Finanças, Secretaria de Tecnologia da Informação, Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Auditoria Interna, Secretaria Judiciária, Assessoria Jurídica, Assessoria da Diretoria-Geral e Escola Judiciária Eleitoral, na Sala de Treinamento da EJERS.

As novidades trazidas pela Lei n. 14.133/21, que vem para  unificar a legislação sobre o tema, têm sido objeto de atenção entre seus operadores, que procuram se adequar ao novo normativo mantendo o habitual cuidado que o manejo dos recursos públicos exigem.

Para auxiliar nesse processo, o professor Thiago Bergmann de Queiroz, analista do Tribunal Superior Eleitoral, apresentou as principais inovações trazidas pela norma, tratando de casos práticos e questões controversas.

O coordenador da EJERS, Carlos Vinicios de Oliveira Cavalcante, pontua que esse curso marca uma retomada gradativa das capacitações presenciais, abruptamente interrompidas pela pandemia.


Servidores do TRE realizam curso na Escola Judiciária Eleitoral

Servidores do TRE realizam curso na Escola Judiciária Eleitoral

Servidores do TRE realizam curso na Escola Judiciária Eleitoral

Última atualização: terça-feira, 25 abr 2023, 15:23